Organização comemora o Summer Challenge, que agitou o litoral gaúcho February 18 2016

O evento foi realizado em Capão da Canoa, trecho litorâneo entre mar e lagoa.

O evento foi realizado em Capão da Canoa, trecho litorâneo entre mar e lagoa.

O Summer Challenge Jiu Jitsu foi palco de grandes lutas. O destaque do evento ficou para categoria Master que mostrou um Jiu-Jitsu refinado para o público que lotou as arquibancadas 1 na beira da praia de Capão da Canoa, no litoral gaúcho, no último final de semana.

Além da categoria Master, o evento contou com grande lutas da categoria sem kimono, que surpreendeu pela adesão expressiva dos atletas na divisão. Outros combates que foram ovacionados pela torcida foram as lutas da categoria Jiu-Jitsu Mais (categoria destina a atletas com deficiência), onde os atletas mostraram superação e muita garra no tatame.

Uma grande arena esportiva foi montada na praia e o publico apreciou o melhor da arte suave. Além da competição de Jiu-Jitsu, diversas atividades monitoradas estavam sendo disponibilizadas para os apreciadores do Jiu-Jitsu e para a comunidade litorânea. Um verdadeiro intercâmbio esportivo entre as artes marciais, o futebol, o beach tênis, a bocha, o vôlei, e as aulas de dança e treinamento funcional. Um verdadeiro espetáculo do esporte.

Essas ações só foram possíveis pelo apoio e suporte do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Lojas Lebes, Corsan e Postos Ipiranga. Com a produção e realização da ProSports e chancela da FGJJ.

Os resultados da competição estão disponíveis no site da FGJJ (www.fgjj.org).

(Fonte: Assessoria de imprensa)