FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: Lo, Lepri, Ramos & cia na pesagem do GP da Copa Pódio

Davi Ramos, Felipinho Silva, Leandro Lo, Lucas Lepri e AJ Souza formam o grupo verde da disputa. Foto: Reprodução

Davi Ramos, Felipinho Silva, Leandro Lo, Lucas Lepri e AJ Souza formam o grupo verde da disputa. Foto: Reprodução

Foi um dia de tensão para o atletas escalados para o próxima edição da Copa Podio, marcada para o dia 9 de janeiro, no ginásio do Hebraica, em Laranjeiras, Rio de Janeiro. A quarta temporada dos GPs do evento se inicia com a disputa em peso leve, encabeçada pelo atleta da marca Leandro Lo, e o campeão mundial teve que, junto aos seus nove adversários na disputa, encarar a temida balança.

O peso limite do GP era de 77kg. Tolerância para a pesagem? Zero. Jeferson Maycá, presidente da Copa Podio, evitou o problema dos atletas com o peso ao escalar um lutador reserva, já aferido em 77kg, para substituir quaisquer dos escalados para o GP que passasse do peso. E surtiu efeito. Todos os dez atletas bateram abaixo ou dentro do peso. Os que chegaram mais perto de perder a vaga no GP foram: Davi Ramos e Dillon Denis, com 77kg cravados, e Lucas Lepri, com 76,850kg.

Além dos atletas do GP, subiram também na balança os participantes do Desafio: Cabras da Peste x Vikings. Yan Pica-Pau, Rafael Vasconcelos e Kessy Pereira representam os brasileiros cabras da peste na disputa contra os noruegueses Espen Mathiesen, Tommy Langaker e Ida “Xuxu” Floisvik, do time Vikings.

Para completar, Robsinho Gracie, irmão do professor Renzo Gracie, encara David Vieira, ex-TUF Brasil, no Desafio Sem Kimono valendo o título dos meio-pesados, além da luta que abre o evento, entre Max Gimenez e Rafael Teófilo. Nenhum dos atletas ultrapassou o limite de peso estabelecido.

Assista, clicando na imagem abaixo, os bastidores da pesagem do próximo evento da Copa Podio. E para conferir os resultados completos dos pesos, clique aqui.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now