Mais uma vez teremos Holly Holm e Ronda Rousey frente a frente pelo cinturão peso-galo feminino do Ultimate. Após o nocautaço de Holm sobre a temida e imbatível ex-campeã do Ultimate, Dana White confirmou que fará a imediata revanche entre as duas pelo título. As informações são do MMA Fighting.
Dana White falou, em entrevista a um programa de rádio americano, que não tem outra escolha a não ser casar mais uma vez o combate, e se justificou:
“Acho que se nós não marcarmos esta revanche, eu e Lorenzo Fertitta provavelmente perderemos nossa licença de promotores de evento. Então sim, essa luta vai acontecer. Não sei quando, mas vai acontecer.”
Apesar da vitória de Hom de forma dominante sobre Rousey, o que deixaria em questão a revanche imediata, White acredita que outro fator seja determinante para que o combate faça sentido:
“A Ronda estava invicta até aquele momento, além de ter colocado o MMA feminino em outro patamar e ter batido as melhores meninas do esporte em tempos curtíssimos, 14 segundos, 30 segundos. Então ela merece a revanche. A Holly concorda que Rousey mereça a revanche também, então nós vamos dar um jeito.”
E para você, amigo leitor? Ronda Rousey merece, de fato, a revanche pelo título? E como você acha que será o novo combate? Comente conosco!