FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Joaquim Mamute faz revanche no MMA contra russo bom de chão

Joaquim comemora. Foto: Alan Oliveira

Joaquim comemora. Foto: Alan Oliveira

O brasileiro Joaquim “Mamute” Ferreira (19v, 10d) está de malas prontas para a Rússia, onde encara Maxim Grishin no Akhmat MMA, evento marcado para este domingo, 4 de outubro. O combate será válido pela categoria dos meio-pesados, até 93kg.

A luta foi marcada de última hora, após uma lesão do ex-campeão meio-pesado do Bellator Attila Vegh, que encararia Maxim Grishin. Maxim e Mamute, por sua vez, são velhos conhecidos: o brasileiro, nosso GMI em Minas Gerais, já o derrotou em 2009.
O mineiro de 34 anos desta vez enfrenta o Maximus na casa do oponente, ao contrário do que aconteceu há seis anos, já que o brasileiro derrotou o russo em São Paulo.

Enquanto Grishin vem de oito vitórias consecutivas, Mamute vem de derrota para o também russo Vadim Nemkov, em agosto deste ano, fato que gera uma ânimo extra para o atleta, que é o único além de Cain Velasquez a derrotar o ex-campeão do UFC Junior Cigano.

No vídeo a seguir, veja um treininho entre Maximus, que é duro no chão, e Fedor Emelianenko.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods