FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

ADCC 2015: Mackenzie Dern e Ana Laura Cordeiro faturam alto em SP

Ana Laura passou por todo mundo. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Ana Laura passou por todo mundo. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

O domingo do ADCC em São Paulo começou com as mulheres.

Logo na primeira luta, a maior surpresa do dia: Jessica Oliveira, da Gracie Barra, manobrou com inteligência quando Gabi Garcia passava sua guarda, inverteu a luta e quase chegou até as costas da rainha da Alliance.

A vitória de Jessica veio na decisão do corpo de árbitros.

Mas as emoções continuaram na divisão feminina acima de 60kg. Na final, Ana Laura Cordeiro não quis saber de zebra e goleou a companheira de equipe por 12 a 0. Ana Laura havia vencido antes Amanda Santana por 3 a 0 (catada de costas) e, na primeira fase, a sueca Sophia Nordeno.

Na categoria abaixo de 60kg, Mackenzie Dern brilhou. A filha de Megaton, que no sábado havia finalizado Kethe Engen na chave de pé, pelas quartas, seguiu embalada. Venceu Bia Mesquita com uma inversão (2 a 0), e na final raspou Michelle Nicolini por último para ser campeã. No placar, 4 a 4, com uma punição para Michelle, que numa troca de clinches no início acabou sendo obrigada a puxar para a guarda. Nas regras do ADCC, a manobra rende menos um ponto para o atleta.

Na disputa do terceiro lugar até 60kg, Tammi Musumeci surpreendeu ao finalizar Bia Mesquita num mata-leão, com as duas em pé. No peso acima de 60kg, deu Gabi Garcia, na decisão, contra Amanda Santana.

Nossa cobertura é um oferecimento de Brazil Combat!

1

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods