FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

ADCC: De la Riva analisa tecnicamente superluta Libório x Zé Mario

 

Aos 50 anos, e com uma forma física de dar inveja, Ricardo de la Riva foi um dos principais treinadores de Ricardo Libório na reta final de preparação do veterano no Rio de Janeiro, nas semanas que antecederam o ADCC 2015.

O faixa-preta da ATT encara neste sábado, 29 de agosto, o ex-companheiro Zé Mario Sperry no ADCC 2015, no ginásio Mauro Pinheiro do Ibirapuera, São Paulo.

Em papo com nossa equipe, De la Riva destrinchou os treinos e a tática para Libório vencer Zé Mario.

“Os dois têm uma qualidade técnica muito grande. O Libório está treinando bastante, estou com ele desde o UFC 190. Agora não temos mais o que fazer, só ajustar o jogo. A parte de queda dele está muito boa, ele está com um trabalho muito bom de wrestling, para ataque e defesa de queda. A ideia dele é cair por cima”, analisa o faixa-preta, antes de comentar sobre o gás do companheiro.

“Libório está com gás para 20 minutos. A gente tem de contar com os 20 minutos, mas o estilo do Libório é para a finalização. Acredito que ele consiga uma finalização antes dos 20 minutos. Claro que tem a pontuação, é preciso ter estratégia. Mas essa é a característica dele”.

Confira o vídeo, com imagens e produção de Clever Barbosa.

Nossa cobertura do ADCC 2015 é um oferecimento de BRAZIL COMBAT!

1

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now