FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Thales Leite alerta Bisping: “Fique esperto com meu Jiu-Jitsu”

Thales tem um Jiu-Jitsu afiado. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

Thales tem um Jiu-Jitsu afiado. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

Desde seu retorno ao UFC, em agosto de 2013, o niteroiense Thales Leites vive uma fase e tanto na organização. O faixa-preta de Jiu-Jitsu da Nova União engatou cinco triunfos consecutivos no Ultimate e não sabe o que é derrota há oito combates.

Neste sábado 18 de julho, ele tem pela frente o desafio mais complicado desde sua volta ao Ultimate. Trata-se do duelo diante do inglês Michael Bisping, no UFC Fight Night 72, na cidade de Glasgow, na estreia da organização na Escócia.

“A categoria dos médios está muito embolada. Tem muita gente boa ali em cima e que está lá por merecimento. Então, não tenho pressa de chegar ao topo, quero ir vencendo e ir subindo até ter minha chance. Sou funcionário do UFC e aceito qualquer atleta que eles colocarem para mim. Não penso em title shot, quero galgar um passo de cada vez”, diz Thales.

“A torcida vai estar ao lado dele, mas eu sou um grande fã do filme Coração Valente, que conta a vida do William Wallace, grande guerreiro que marcou a história da Escócia. Vai ser especial para mim fazer essa luta no país e espero ter apoio deles também”, afirma o brasileiro, antes de analisar o estilo de jogo do oponente.

“O Bisping é um lutador muito qualificado, todas as lutas que ele perdeu foram para caras duros. Ele já ganhou de grandes nomes também, é um cara aguerrido e não está entre os melhores à toa. Sei o valor dele e respeito meu adversário, mas eu vou para terminar esse combate antes dos cinco rounds. Ele mesmo disse que tem que se preocupar com meu Jiu-Jitsu e posso dizer que está certo, é bom ficar esperto, porque vou para finalizá-lo”.

UFC Fight Night 72
Glasgow, Escócia
18 de julho de 2015

Michael Bisping x Thales Leites
Ross Pearson x Evan Dunham
Joseph Duffy x Ivan Batman
Joanne Calderwood x Cortney Casey
Leon Edwards x Pawel Pawlak
Stevie Ray x Leonardo Macarrão

Card preliminar
Paddy Holohan x Vaughan Lee
Ilir Latifi x Hans Stringer
Mickael Lebout x Teemu Packalen
Robert Whiteford x Paul Redmond
Marcus Brimage x Jimmie Rivera
Daniel Omielanczuk x Chris de la Rocha

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now