Liquid error (snippets/smartseo line 85): include usage is not allowed in this context

FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

MMA: Jorge Patino Macaco vence Celsinho Venicius na decisão dos jurados

Jorge e Celsinho após a luta. Foto: Marcos Santos

Jorge e Celsinho após a luta. Foto: Marcos Santos

Nesse sábado, 20 de junho, Jorge Patino “Macaco” derrotou Celsinho Venicius na luta principal do Thunder Fight 4, por decisão unânime dos jurados, após cinco rounds de intensa batalha. Macaco conquistou o cinturão peso leve da organização.

Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, Celsinho Venicius teve ótimas oportunidades para finalizar a luta, uma delas no primeiro round, quando derrubou Macaco, no ginásio do Pacaembu, em São Paulo. Celso jogou por cima e abriu um corte no supercílio direito do adversário, que por sua vez não se permitia ficar no chão por muito tempo.

Na decisão dos jurados, vitória unânime de Jorge Patino “Macaco”, comemorada pela Chute Boxe Gold Team, inquestionável para alguns, e contestada e vaiada pela Ryan Gracie Team. “Foi uma luta muito difícil, eu já sabia que o Celsinho seria um adversário muito duro, e a gente deu ao público o que eles esperavam. A vitória veio com apoio da equipe, da torcida maravilhosa que veio me apoiar. Consegui colocar para baixo, estabilizar e aguentar as pancadas. Várias vezes bambeei com golpes duros dele, mas não iria desistir, sangrei muito, mas é de sangue que eu gosto, e o resultado está aqui com o cinturão”, declarou Macaco.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now