Liquid error (snippets/smartseo line 85): include usage is not allowed in this context

FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Esquenta clima para Jacaré x Belfort: você gostaria desta luta, fã de Jiu-Jitsu?

Ronaldo Jacaré tem vontade de enfrentar Vitor Belfort. Foto: Carlo Arthur/GRACIEMAG

Ronaldo Jacaré tem vontade de enfrentar Vitor Belfort. Foto: Carlo Arthur/GRACIEMAG

Ídolo do Jiu-Jitsu, Ronaldo Souza “Jacaré” ainda não conseguiu sua chance de disputar o cinturão dos médios, mesmo com suas cinco vitórias seguidas no UFC. Conforme a organização garantiu, Luke Rockhold será a bola da vez no caminho de Chris Weidman, dono do cinturão peso médio. Também merecidamente, claro.

Mas nada abala o bicampeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu, que já tem novos planos para chegar até o topo da categoria. Jacaré não descarta enfrentar o compatriota Vitor Belfort, terceiro colocado no ranking da divisão.

“Eu não nasci para esperar, nasci para lutar e ser o campeão. Posso enfrentar, sim, o Belfort. Se ele aceitar, eu o enfrento”, disse o faixa-preta, hoje segundo lugar no ranking da categoria, em entrevista ao site do canal Combate.

Vitor Belfort, 38 anos, foi superado por Weidman no UFC 187, em maio. Antes disso, enfileirou Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson – todos por nocaute. A luta também voltaria a colocar Belfort em visibilidade.

E você, amante de Jiu-Jitsu, vê esse possível duelo de brasileiros com bons olhos? Comente com a gente.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now