FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Escola de samba Beija-Flor também envia lutador para Mundial 2015

Willian Oliveira no topo do pódio. Foto: Arquivo Pessoal

Willian Oliveira no topo do pódio. Foto: Arquivo Pessoal

O Jiu-Jitsu segue cada vez mais forte nos projetos comunitários nas escolas de samba do Rio de Janeiro. Atleta das categorias de base, Willian Oliveira, faixa-marrom da Alliance, é outro talento que vai brigar pelo ouro no Mundial 2015, na Califórnia. Para poder representar sua academia e suas cores, o jovem contou com o apoio da escola de samba Beija-Flor.

O professor Elan Santiago, que comanda o projeto social “Sonho de um Beija-Flor”, em Nilópolis, lembra que Willian persegue esse sonho já há dez anos:

“Desde que comecei o projeto social na quadra da Beija-Flor, surgiu um magrinho com muita disposição e raça em nosso projeto. Esse é o Willian. Antes de começar a treinar, ele adorava sair pelo carnaval arrumando confusão e brigas, mas encontrou no Jiu-Jitsu um canal para extravasar toda aquela disposição. Foi perfeito: Willian começou a treinar todos os dias, era o mais magro do grupo mas o que possuía mais força de vontade. No início, existiam garotos melhores do que ele, mas nenhum com sua perseverança. Ao longo desses dez anos, somou vitórias em campeonatos importantes e agora, graças a Deus e ao nosso presidente de honra da escola, está indo disputar o seu primeiro Mundial da IBJJF”, comentou Elan.

“Ele vai lutar o peso-galo faixa-marrom, inscrito pela Alliance. Mas na verdade Willian representa todos os meninos e meninas que começaram em algum projeto social desse nosso país”, exalta Elan.

Willian Oliveira conquistou a medalha de prata da CBJJ no último Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, no início de maio, em Barueri.

A cobertura do Mundial de Jiu-Jitsu 2015 é um oferecimento de Storm Strong.

Logo Storm Strong

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now