Liquid error (snippets/smartseo line 85): include usage is not allowed in this context

FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Kayron Gracie comenta retorno aos campeonatos e vitória no Boston Open

GB Kayron Gracie estrangula das costas, em foto de John Lamonica/GRACIEMAG.

Professor da GB, Kayron Gracie estrangula das costas, em foto de John Lamonica/GRACIEMAG.

O faixa-preta Kayron Gracie retornou ao topo do pódio no último fim de semana, em Boston, Massachusetts e mostrou novamente o valor de sua guarda afiada. O Gracie ficou afastado dos treinos fortes por conta de uma lesão incômoda:

“Eu tive um início de hérnia de disco na cervical e um nervo pinçado. Pude voltar a treinar forte há pouco tempo. Nunca quis parar de lutar, mas não tive escolha”, explicou o faixa-preta.

Kayron conseguiu retornar no início do mês no NY Open, onde beliscou a prata. Já no Boston Open da IBJJF, tudo deu certo para o peso médio, que venceu Brian Beaury (Abusado Team) na final.

“Senti o tempo das posições, estava um pouco fora de ritmo. Às vezes ficava um pouco afobado também, o clima de competição era o que estava me faltando. Não sei dizer o que aprendi com esse retorno. Aprender mesmo acho que não aprendi nada, mas garanto que relembrei muita coisa”, conta o campeão, em papo com GRACIEMAG.

O filho de Carlinhos Gracie ainda não sabe se vai disputar o Mundial de Jiu-Jitsu 2015, agendado para 27 até 31 de maio.

“Ainda estou decidindo, quem sabe”, concluiu.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now