Liquid error (snippets/smartseo line 85): include usage is not allowed in this context

FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Anderson Silva é temporariamente suspenso do UFC pela Comissão de Nevada

Anderson Silva enfrentará Stephan Bonnar neste sábado, pelo UFC RIO 3.

Anderson Silva é temporariamente suspenso. Foto: Divulgação/ UFC

A saga do doping de Anderson Silva continua. Após consecutivos testes, com variáveis entre positivo e negativo, o dia 17 de fevereiro foi marcado com a primeira audiência da Comissão Atlética de Nevada, órgão regulador do MMA no Estado, sobre o caso. As informações são do Combate.com.

Anderson não se fez presente. Nem pelo telefone, preferiu ser representado por seu advogado, Michael Alonson. Este pediu mais tempo para acumular material e se preparar para uma futura audiência, que deve ser marcada para março.

A novidade é que o exame de sangue feito pela Comissão, no período de luta, acusou duas substâncias anti-ansiolíticas, o temazepam e oxazepam. Ambas drogas são proibidas por conterem substâncias sedativas e entram na lista de flagras de Anderson, que já havia testado positivo para os anabolizantes drostanolona e androsterona.

Na mesma audiência, foram julgados também Nick Diaz e Hector Lombard, e estes tiveram o mesmo destino de Anderson: suspensão temporária e nova audiência marcada.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now