Liquid error (snippets/smartseo line 85): include usage is not allowed in this context

FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Anderson Silva testa positivo em novo exame antidoping do UFC 183

Anderson Silva pode disputar cinturão dos médios novamente. Foto: UFC/Divulgação

Anderson Silva é flagrado mais uma vez no antidoping. Foto: UFC/Divulgação

Mais uma vez o fantasma do doping assombra o ex-campeão do UFC Anderson Silva. O atleta foi flagrado mais uma vez no exame antidoping, agora em teste feito no dia 31 de janeiro, após o combate contra Nick Diaz no UFC 183. As informações são do Combate.com.

Anderson já havia testado positivo em exame do dia 9 de janeiro, com as substâncias anabólicas drostanolona e androsterona. O atleta e sua equipe, após o anúncio da Comissão Atlética de Nevada, confirmaram o pedido de contraprova, onde  uma segunda amostra de urina colhida no mesmo dia seria testada.

Anderson havia feito outra coleta no dia 19 de janeiro, e este exame deu negativo para o uso de substâncias proibidas. Agora, com este teste feito após o combate, que caracteriza o uso de substâncias no período de luta, a situação do brasileiro se complica ainda mais. Ele pode pegar por volta de nove meses de suspensão, além de multa e ter a vitória sobre Nick Diaz anulada.

E você, leitor, como acha que ficará a situação do Aranha em sua carreia no MMA e no UFC? Comente conosco!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now