FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

BOMBA: Anderson Silva é flagrado no antidoping por uso de anabolizantes

Anderson Silva é flagrado no exame antidoping. Foto: Reprodução

Anderson Silva é flagrado no exame antidoping. Foto: Reprodução

Uma grave notícia surpreendeu o mundo do MMA nos primeiros minutos desta quarta-feira, dia 04 de fevereiro. Por meio de um comunicado, o UFC informou que Anderson Silva foi pego no exame antidoping realizado às vésperas do UFC 183, ocorrido no dia 31 de janeiro.

A substância pega no exame de Anderson foi a Drostanolona, droga conhecida por aumentar a força e disposição daqueles que fazem uso da mesma.

Confira abaixo o trecho do comunicado:

“Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para Drostanolona no teste para sua luta, realizado no dia 09 de janeiro. O UFC compreende que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.”

Ainda no comunicado, o Ultimate deixa seu parecer sobre o atleta e sobre o caso:

“Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais.

O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas.”

Informações adicionais indicam que Nick Diaz, adversário de Anderson no combate, também foi pego no doping, por uso de maconha.

E você, leitor, o que acha do resultado negativo para Anderson Silva? Como você acha que o flagra afeta a carreira do ex-campeão peso médio? Comente conosco e fique ligado em GRACIEMAG para mais informações.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now