FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

UFC: Chris Weidman se lesiona e luta contra Vitor Belfort é cancelada

Weidman e Belfort  adiam mais uma vez seu encontro no cage do Ultimate. Foto: Reprodução

Weidman e Belfort adiam mais uma vez seu encontro no cage do Ultimate. Foto: Reprodução

Está difícil do brasileiro Vitor Belfort conseguir a tão sonhada chance de lutar pelo cinturão peso médio do UFC. Chris Weidman, dono do título, sofreu uma lesão na costela e está fora do duelo principal do UFC 184, marcado para o dia 28 de fevereiro, em Las Vegas. As informações são do MMA Junkie.

Esta é a terceira vez que o duelo entre os pesos médios é cancelada. Na primeira, no UFC 173, Vitor teve que deixar o duelo para se adequar às novas regras da organização quanto ao TRT, terapia de reposição hormonal que o brasileiro era adepto. O combate foi reagendado para o dia 6 de dezembro, no UFC 181, mas uma lesão na mão de Chris Weidman cancelou a batalha, adiada para fevereiro.

Com o combate fora de questão, o co-evento principal, entre Ronda Rousey e Cat Zingano, foi promovido à luta principal da noite. Dana White, porém, não descartou a possibilidade de conseguir um novo duelo para Vitor no card. Será que vem título interino por aí? Comente conosco!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now