Liquid error (snippets/smartseo line 85): include usage is not allowed in this context

FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Rei dos magrinhos no UFC, José Aldo vira um rinoceronte em anúncio divertido

José Aldo com Barão e Cigano em evento da marca de bebida. Foto: Divulgação

José Aldo com Barão e Cigano em evento da marca de bebida. Foto: Divulgação

Famoso por sua resistência e força no octógono quando está lutando, o campeão peso-pena José Aldo se transforma em um rinoceronte em nova campanha publicitária do TNT Energy Drink, patrocinador do atleta e energético oficial do UFC no Brasil.

A nova ação da marca, criada pela Y & R, vai ao ar neste fim de semana, durante o intervalo do UFC 183, luta que traz de volta Anderson Silva aos octógonos depois da grave contusão sofrida em dezembro de 2013.

Intitulado “Rino”, o filme mostra um simpático rinoceronte desenvolvido em 3D, com fones de ouvido, caminhando pelas ruas de uma grande cidade. Veja o comercial para não contarmos tudo:

Divertido, o comercial reforça a estratégia da marca como o energético oficial do UFC no Brasil, além de trazer um pouco mais de humor ao universo do MMA, por meio de elementos muito marcantes entre os lutadores: a força, a garra e a resistência.

“Quando pensamos nessa campanha, logo vieram à mente a força e a robustez de um rinoceronte. E ninguém melhor que o Aldo para representar esses atributos. Ele é um campeão, e no octógono se transforma”, diz Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, fabricante da bebida.

“Uma das muitas coisas que aprendi nesta vida é que precisamos levar tudo com seriedade, mas também com bom humor. Posso até lutar na categoria peso-pena, mas quando subo no octógono não tem pra ninguém, vou pra cima mesmo. Aprendi a superar obstáculos e nunca tive nada de maneira fácil. Lutei muito e vou continuar lutando. Quero continuar o campeão do UFC por anos e anos ainda”, celebra José Aldo.

Depois de combate épico contra Chad Mendes no Rio de Janeiro em 2014, quando manteve o cinturão dos pesos-pena, Aldo deve fazer, em maio, no UFC 187, em Las Vegas, outra esperada luta em defesa do título, dessa vez contra o confiante irlandês Conor McGregor.

Curtiu a propaganda?

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now