O talentoso Conor McGregor, 26 anos, vem arrastando uma legião de fãs pelo mundo. Na madrugada dessa segunda-feira, 19 de janeiro, o irlandês fez mais uma vítima no UFC Fight Night, realizado em Boston, e sacudiu o público presente.
Pela luta principal do evento, Conor jantou Dennis Siver com um nocaute explosivo a 1min54s do segundo assalto, com direito à montada eficiente e tudo mais.
A vitória lhe credenciou para a disputa de cinturão dos penas contra José Aldo, no UFC 187. O confere foi ventilado para o próximo dia 23 de maio, em Las Vegas.
Se depender da torcida, McGregor ganhou mais um fã de peso. O astro dos cinemas e ex-governador Arnold Schwarzenegger declarou seu apoio ao lutador por meio do Twitter.
“Parabéns ao McGregor-nator, que acabou de exterminar outro oponente. Mal posso esperar para ver sua disputa de cinturão. Estarei lá”, escreveu Arnold.
O UFC Figh Night McGregor x Siver, apesar do card quase todo morno, foi um dos principais destaques em comentários no Twitter no fim de semana, sinal da popularidade cada vez maior do jovem irlandês.
E para você, leitor, quem vence a disputa? O campeão Aldo? Ou o ídolo de Arnold?