Liquid error (snippets/smartseo line 85): include usage is not allowed in this context

FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

De volta ao UFC, Rampage Jackson justifica saída do Bellator

Rampage está de volta ao UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Rampage está de volta ao UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Mais um episódio das reviravoltas do mercado mundial do MMA. Após uma saída conturbada do UFC ao assinar com o Bellator, Quinton “Rampage” Jackson volta atrás e faz novo contrato com o Ultimate.

As informações foram ventiladas na mídia durante a ultima semana. Mas só no sábado, dia 20, a notícia foi confirmada pela organização amior do MMA. O porém do contrato foi apenas o fato de Rampage continuar ligado contratualmente com o Bellator. A disputa judicial era evidente, ms o meio-pesado comunicou, por meio de sua página oficial, os detalhes da quebra com o Bellator e assinatura com o UFC:

“Após cinco meses de negociações conflitantes do contrato com o Bellator e a Viacom, Quinton ‘Rampage’ Jackson oficialmente rompe seu contrato com a organização, citando múltiplas brechas desde a saída do presidente e fundador do evento, Bjorn Rebney. Jackson exerce uma cláusula no acordo que permite uma janela de 45 dias para satisfazer qualquer eventual disputa. O Bellator, incapaz de atender as demandas de Jackson, foi avisado previamente, não abriu o diálogo e finalmente notificou de que as negociações estavam encerradas.”

Ainda sobre o assunto, Rampage explicou como chegou ao UFC após encerrar suas obrigações com o Bellator, e fez votos de sucesso à antiga casa:

“Fui ao UFC e nós formulamos um acordo benéfico para ambos. Estou empolgado por voltar. O UFC não teve nada a ver comigo deixando o Bellator. Eu estava terminado com o Bellator quando fiz a última ligação para eles e eles ainda não fizeram o que tinham que fazer contratualmente. Desejo o melhor a eles, mas estou onde devo ficar”, disse o casca-grossa.

Os detalhes do contrato com o UFC não foram divulgados. Rampage, aos 36 anos, volta ao UFC com um cartel de 35 vitórias e 11 derrotas.

E você, leitor, o que acha da volta de Rampage Jackson ao UFC? Comente conosco!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now