FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Sul-Americano de Jiu-Jitsu: Dimitrius, Renato, Miyao, Mazzelli & cia vencem

Dimitrius Souza

Dimi brilhou no Sul-Americano. Foto: Marco Aurélio/ Arena Jiu-Jitsu

Mais uma edição do Sul-Americano de Jiu-Jitsu chegou ao fim. No fim da tarde deste domingo, 30 de novembro, os faixas-pretas lutaram pelo ouro nas categorias de peso em Barueri, São Paulo.

Após fecharem o absoluto no sábado, os lutadores da Alliance Renato Cardoso e Dimitri Souza venceram suas categorias, o meio-pesado e o pesado, respectivamente.

No peso-galo, Raul Gomes (Ribeiro) ficou com o ouro. Entre os plumas, João Miyao e José Thiago fecharam, pela equipe Cícero Costha. O pena foi de Paulo Miyao, também da Cícero Costha.

Gabriel Rollo (Checkmat) foi o destaque no peso leve, após final contra o sempre perigoso Theodoro Canal (GFTeam). A GFTeam ficou no topo do peso médio, com Jaime Canuto e Vinicius Marinho.

Treinador de chão de Vitor Belfort, o paulista Rodrigo Cavaca fisgou a medalha de ouro no superpesado. No pesadíssimo, a revelação Gabriel “Fedor” Lucas brilhou.

No feminino, os holofotes foram para Fernanda Mazzelli, campeã do aberto.

Para ver todos os resultados, clique aqui.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now