FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Ronda Rousey bota cinturão em jogo contra Cat Zingano no UFC 182

O momento que Ronda nocauteia Alexis. Foto: UFC

O momento que Ronda nocauteia Alexis. Foto: UFC

Está marcada a próxima batalha de Ronda Rousey no octógono. Após grande vitória sobre Alexis Davis, com poucos segundos de luta, a loirinha boa de quedas e finalizações encara Cat Zingano no UFC 182, marcado para o dia 3 de janeiro do ano que vem, em Las Vegas, em duelo válido pelo cinturão peso-galo feminino da organização.

Rousey (10v, 0d) segue invicta no MMA, e tem vitórias arrasadoras sobre nomes como Miesha Tate, Liz Carmouche e Sarah McMann. Tirando as lutas com Miesha, sua maior rival, todos demais combates não passaram do primeiro assalto, e a maioria deles decidido em sua mortal chave de braço.

Zingano (9v, 0d), também invicta no MMA, vem de vitórias sobre Miesha Tate, Raquel Pennington e mais recentemente sobre Amanda Nunes, por nocaute técnico, no UFC 178.

O combate entre Ronda e Cat será o co-evento principal do UFC 182, que tem na luta principal da noite o duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier pelo cinturão meio-pesado do Ultimate.

E você, leitor, o que achou deste duelo feminino no UFC? Comente conosco!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now