
Werdum terá, contra Mark Hunt, a chance de ganhar o cinturão interino dos pesados. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images
O ano de 2014 não está fácil para o UFC. Com uma lesão no joelho direito, Cain Velasquez é mais uma vítma dos próprios treinos e o combate contra Fabrício Werdum, pelo cinturão peso pesado foi substituído por duelo válido pelo cinturão interino. O adversário do faixa-preta será o neozelandês Mark Hunt.
Cain já vinha arrastando um problema no menisco do joelho direito há tempos. Porém, em treinos para o finalizador Werdum, Velasquez lesionou o mesmo joelho em treinos de sprawl, o que o tirou definitivamente do combate. O campeão pretende operar o joelho na próxima quinta-feira.
Novo adversário de Werdum, Mark Hunt ganhou na loteria. por mais que venha de ótimas vitórias no cage, a mais recente sobre Roy Nelson, Hunt uniu sua disponibilidade na divisão ao fato de outros grandes estarem como lutas marcadas para ser o adversário perfeito de Fabrício no UFC 180, que rola no México.
E você, leitor, o que achou do novo oponente de Werdum? Será que o Jiu-Jitsu vai brilhar no UFC 180? Comente conosco!