A CBJJ encerrou nessa quarta-feira as inscrições para o Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono – o torneio atingiu a capacidade máxima de atletas inscritos, sinal da força da entidade e do esporte. O campeonato será no dia 25 de outubro, no Tijuca Tênis Clube, no Rio.
Quem não perdeu a chance de testar o Jiu-Jitsu sem o tradicional paletó e ainda curtir a Cidade Maravilhosa foi Rani Yahya. Astro do UFC e campeão do ADCC em 2007, o faixa-preta está inscrito no peso-pena, ao lado de Victor Miguez (Gracie Humaitá) e Vinícius Garcia (Cícero Costha). Rani vem de vitória sobre Johnny Bedford, no UFC Fight Night em setembro.

Depois de brilhar nas faixas anteriores, Marcinho André começa a caminhar na faixa-preta. Foto: Dan Rod/GRACIEMAG
Aluno de Fábio Andrade em Bangu, o jovem Marcio André é outra estrela confirmada. O faixa-preta da Nova União vai lutar no peso leve, que conta com Robson Alan (Alliance) e Valfedro Neto (GB).
“É meu primeiro campeonato de faixa-preta pela CBJJ. Sempre sonhei com esse dia. Mal posso esperar para gladiar no Tijuca. Talvez eu marque presença no absoluto também. Mas primeiro quero vencer a categoria”, comenta Marcinho.
Para ver todos os inscritos, clique aqui.
E aí, leitor, vai torcer para quem?