O card da próxima edição do UFC Rio de Janeiro continua tomando forma. Mais quatro grandes lutas foram agendadas para o evento, programado para o dia 25 de outubro, no ginásio do Maracanãzinho.
Fabrício Morango, Willian Patolino, Felipe Sertanejo e Wilson Reis foram os brasileiros escalado para a edição que tem José Aldo encarando Chad Mendes na luta principal, valendo o cinturão peso´pena do Ultimate.
Morango (14v, 8d, 1e) é faixa-preta de Royler Gracie e vem de situação complicada no Ultimate, com duas derrotas. Ele enfrentaria Gray Maynard, mas com um evento adiado e uma lesão do americano, Morango foi posto no card do Rio contra Josh Shoclkey (11v, 3d) na divisão de leves.
Wilson (18v, 5d) é faixa-preta de Jiu-Jitsu e vem de vitória sobre Joby Sanchez no UFC do último dia 23 de agosto. Com pouco mais de dois meses de intervalo, ele encara o feroz Scott Jorgensen na divisão peso-mosca.
Patolino (7v, 1d) estreou com derrota para Leo Santos na final do TUF Brasil 2, mas recuperou o fôlego na organização ao vencer Bobby Voelker em grande batalha. Agora, Patolino encara Neil Magny (12v, 3d) entre os meio-médios.
Sertanejo (16v, 6d, 1e, 2nc) faz mais um combate em solo nacional, desta vez contra Andre Fili. O peso-pena vem de vitória sobre Maximo Blanco, em fevereiro deste ano.
E você, leitor, gostou das novas adições ao card do UFC Rio 5? Comente conosco!