Os dois entram em ação no dia 16, ele pelo UFC Fight Night: Cerrone x Miller, em Atlantic City, e ela pelo Pan de Luta Olímpica, na Cidade do México.
“Vivemos num campo de batalha e a saudade é grande quando estamos separados. Mas estamos levando nossa jornada a sério e com muito amor. Sabemos das atribulações e dos compromissos que nos afastam, mas esse amor nos une e nos faz mais fortes. Sou muito grato por ela, esse presente que Deus me deu”, afirma Hugo em uma verdadeira declaração de amor.
“É uma coincidência engraçada a pesagem e a luta serem exatamente no mesmo dia. Mas, ao mesmo tempo, por mais que eu queira ver a luta dele, estou feliz e confiante em algo bom duplamente. Ele na batalha dele, eu na minha e os dois lutando pelos seus ideais e pelos nossos em comum. Ele é um grande homem para mim”, afirma Laís.
O Pan-americano Sênior de Luta Olímpica, que ocorre entre 15 e 17 de julho, na Cidade do México, é uma das competições mais importantes da categoria e vale vaga para os jogos Pan-americanos de Toronto 2015. Já Hugo se prepara para sua quinta luta pelo UFC, contra Aljamain Sterling, que é também a décima da carreira.
UFC Fight Night: Cerrone x Miller
Atlantic City, Nova Jersey, EUA
16 de julho de 2014
Donald Cerrone x Jim Miller
Edson Barboza x Evan Dunham
Rick Story x Leonardo Macarrão
Justin Salas x Joe Proctor
John Lineker x Alptekin Özkilic
Lucas Mineiro x Alex White
Card preliminar
Gleison Tibau x Pat Healy
Jessamyn Duke x Leslie Smith
Hugo Viana x Aljamain Sterling
Yosdenis Cedeno x Jerrod Sanders
Cláudia Gadelha x Tina Lähdemäki
(Fonte: Assessoria de imprensa)