FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Leandro Lo e Durinho sem tempo, até um finalizar? Sim, na Copa Pódio de Jiu-Jitsu

Gilbert Durinho investe contra a guarda de Leandro Lo, no Mundial Sem Kimono de 2013. Foto: Arquivos GRACIEMAG

Gilbert Durinho investe contra a guarda de Leandro Lo, no Mundial Sem Kimono de 2013: agora a guerra é com kimono. Foto: Arquivos GRACIEMAG

Nesta sexta-feira, 16 de maio, a organização da Copa Pódio confirmou mais um grande combate. Arquirrivais no Jiu-Jitsu, os pesos médios Leandro Lo e Gilbert Durinho vão se enfrentar sem pontos e sem tempo, até a finalização acontecer ou alguém cansar.

O explosivo duelo com o kimono será no mês de setembro, durante o próximo GP dos Médios. Outra atração será o atual campeão dos médios Felipe Preguiça, que volta para defender seu trono.

Criador da Copa Pódio, o organizador Jeferson Maycá elogiou os dois atletas e comentou os motivos da luta:

“Resolvi promover esse embate, primeiramente, por me parecer que é um confere que o público quer muito ver. O Durinho foi bem no GP dos Leves, obteve a primeira colocação no grupo amarelo e os mesmo pontos do Lo, líder do grupo verde. Só foi parado mesmo pelo Gregor Gracie, em grande semifinal”, diz.

“A segunda razão é que os dois querem muito se enfrentar. O Lo quer muito lutar com o Durinho. E acredito que as lutas sem limite de tempo no último Grand Prix foram abreviadas cedo demais. Acho que com Lo e Durinho numa luta sem tempo teremos todos os ingredientes para um longo, emocionante e prazeroso combate de Jiu-Jitsu”, aposta Maycá.

O promotor antecipou ainda que o desafio sem kimono e sem tempo entre astros do MMA vai retornar no GP de setembro. “Só o Desafio das Cidades, agora com Santo Domingo (República Dominicana) contra Manaus, vai ficar para depois, no GP dos Pesados, para dar tempo de o Abraham Martes, atual vencedor, preparar um pupilo seu.

Na sua opinião, quem vence esta guerra, amigo leitor? Durinho ou Leandro Lo? Comente.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now