FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Semifinais do TUF: em clima de rixa, Cara de Sapato encara Marcos Pezão

Cara de Sapato em ação no Jiu-Jitsu. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Cara de Sapato em ação no Jiu-Jitsu. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Com a vitória de Marcos “Pezão” sobre Jollyson Francisco por decisão unânime, a equipe de Chael Sonnen empatou o placar da temporada, igualando o número de classificados para as semifinais do “TUF Brasil 3”. Com isso, os confrontos das semifinais estão definidos: pelo peso médio, Wagnão Gomes enfrenta Warlley Alves, e Ricardo “Demente” encara Márcio “Lyoto”. No peso pesado, Antônio Carlos “Cara de Sapato” Junior duela com Marcos Pezão, enquanto Vitor Miranda e Rick “Monstro” lutam por uma vaga na final.

As semifinais foram definidas com a ajuda de Dana White, que conversou com Sonnen, Wanderlei Silva e os atletas. Perguntado por Dana sobre quem gostaria de enfrentar, Pezão disparou: “O Cara de Sapato. A gente não se gosta, ele faz umas brincadeiras que eu não acho certo e é bom que a gente resolve logo isso”.

No início do episódio desse domingo, Chael Sonnen anunciara a última luta por uma vaga nas semifinais do “TUF Brasil 3”: Pezão, representando o time do americano, contra Jollyson Francisco, da equipe de Wanderlei. Os pesos pesados se mostraram bastante tranquilos até a hora da verdade.

Durante os treinos, o time amarelo seguiu contando com o apoio de André Pederneiras, técnico responsável pelos treinamentos dos campeões José Aldo e Renan Barão. Os atletas da equipe destacaram a adaptação que o treinador faz do Jiu-Jitsu para o MMA.

Já o grupo verde decidiu desafiar a técnica assistente Hortência a participar do circuito de preparação física realizado pelos atletas. A eterna rainha do basquete aceitou e foi para o tatame, sendo incentivada por Warlley Alves, que a todo tempo a incentivava como uma lutadora. No fim, a craque do basquete ainda terminou na banheira de gelo, suplício útil para a recuperação muscular dos lutadores de MMA.

No próximo domingo, meia-noite na Globo, Wagnão encara Warlley na primeira semifinal.

The Ultimate Fighter Brasil 3

Peso médio: Wagner Silva (Time Amarelo) x Warlley Alves (Time Verde)

Peso pesado: Antonio Carlos “Cara de Sapato” (Time Amarelo) x Marcos Rogério “Pezão” (Time Verde)

Peso médio: Ricardo Abreu “Demente” (Time Amarelo) x Márcio “Lyoto” (Time Verde)

Peso pesado: Rick “Monstro” (Time Amarelo) x Vitor Miranda “Lex Luthor” (Time Verde)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now