FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

UFC: Minotouro reforça treinos de wrestling e comenta duelo com Anthony “Rumble” Johnson

Rogerio-Minotouro no UFC Foto Divulgacao

Rogério Minotouro em ação no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Após um longo tempo de inatividade, Rogério Minotouro está animado para o retorno ao UFC, no dia 26 de julho, em San José, Califórnia. Minotouro vai enfrentar o americano Anthony Johnson no UFC on Fox 12. Em sua última apresentação, em fevereiro de 2013, o brasileiro derrotou o ex-campeão do UFC Rashad Evans na decisão unânime dos jurados.

Aos 37 anos e com duas vitórias seguidas no Ultimate, Minotouro pretende mostrar nesta luta sua reconhecida capacidade de figurar entre os melhores de sua divisão.

“Fiquei sabendo desse combate na terça-feira, dia 6 de maio, e aceitei de bate-pronto. O Anthony Johnson é um lutador muito duro e vem de uma excelente vitória. Apesar do grande tempo de inatividade, confio que vou conquistar minha terceira vitória seguida no UFC. Acredito muito no meu potencial e sei que posso figurar entre os principais lutadores da minha categoria por muito tempo ainda”, disse o faixa-preta de Jiu-Jitsu.

O lutador do Team Nogueira garantiu estar com “fome de vitória” e afirmou que montará um camp de alto nível para o duelo. O atleta revelou que deverá trazer novamente o wrestler olímpico Khetag Pliev para ajudá-lo em seus treinamentos. O russo já havia ajudado Rogério na preparação para o seu último duelo no UFC.

“Ter ficado todo esse tempo parado foi complicado, eu amo lutar. Ficar mais de um ano sem poder fazer o que mais gosto me chateou. Mas, agora, isso é coisa do passado e vocês vão me ver na ativa, com muita fome de vitória. Já estou montando o planejamento do meu camp e vou fazer uma preparação de altíssimo nível. Pretendo trazer o Khetag novamente, ele foi peça fundamental na luta contra o Rashad”, encerrou.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now