FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Bilharinho destrona Israel em batalha de invictos do Jungle Fight 67

Jonas Bilharinho teve o braço levantado após duro combate com Israel. Foto: Carlos Arthur

Jonas Bilharinho teve o braço levantado após duro combate com Israel. Foto: Carlos Arthur

O Jungle Fight 67 fez o Ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, ir ao delírio com sete combates muito movimentados. O evento, realizado no dia 29 de março, contou com a disputa de cinturão peso-galo, entre o agora campeão Jonas Bilharinho que desbancou Mario Israel, além dos dois irmãos do atleta do UFC Erick Silva, Gabriel e Bruno, que venceram seus respectivos combates. Confira os detalhes:

Jonas Bilharinho vence Mario Israel e fica com o cinturão

No combate mais aguardado da noite, Jonas Bilharinho entrava no cage para encarar o duro Mario Israel. Ambos invictos na carreira, as chances de um deles sair com o gosto amargo da derrota pela primeira vez era grande, e não foi diferente. Depois de três eletrizantes rounds, recheados de trocação, Bilharinho levou o combate na decisão dividida dos jurados. O resultado gerou polêmica. Nas redes sociais, uma onda de pessoas contestou a decisão. Wallid Ismail, presidente do Jungle, comentou o combate:

“Para mim foi a melhor luta do ano. Impressionante a vontade dos dois. Não costumo dar revanche no Jungle. Vou colocar o Mario Israel para fazer mais uma luta e o Jonas para defender o cinturão. Caso os dois vençam, eles lutam novamente. Não posso marcar a revanche logo porque a categoria 61 kg é o peso mais difícil do Jungle, pois tem muita gente boa”, disse Wallid.

Irmãos de Erick Silva vencem

Apesar do irmão mais famoso, o atleta do UFC Erick Silva, não estar presente, Gabriel e Bruno representaram a família Silva  nos segundo e terceiro combates do evento.

Primeiro a atuar na noite, Gabriel mostrou frieza e bastante giro no seu jogo de solo no combate em que superou Willian Vogado, na decisão dividida. Logo em seguida seu irmão, Bruno, aplicou um knockdown e fechou o combate no solo, finalizando Leandro Vasconcelos no katagatame.

Confira os resultados oficiais:

Jungle Fight 67
Foz do Iguaçu, Paraná
29 de março de 2014

Jonas Bilharinho venceu Mario Isarael na decisão dividida;
Fabian Quintanar venceu Richard Godoi na decisão dividida;
Cezar Arzamendua finalizou Paulo Durão na guilhotina a 1min22s do R1
Aldo Villalba finalizou Brandon Gushiken na guilhotina aos 3min17s do R2
Bruno Silva finalizou Leandro Vasconcelos no katagatame aos 2m33s do R1
Gabriel Silva venceu Willian Vogado  na decisão dividida
Fabian Armoa venceu Edson da Silva por nocaute técnico aos 20s do R1

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now