Thiago Alves completa, em março, três anos sem atuar pelo Ultimate. Mas a espera acabou. Logo após completar mais de mil dias sem atuar nos cages, o Pitbull volta ao UFC contra Seth Baczynski.
O afastamento, em decorrência de uma série de lesões, já estava com os dias contados, pois o próprio atleta de 30 anos já havia revelado, no ano passado, que estava plenamente recuperado e que mirava sua volta para o início de 2014.
Thiago (19v, 9d) luta no UFC desde 2005, sendo um dos mais antigos, e já venceu grandes nomes da divisão de meio-médios, como Matt Hughes e Josh Koscheck. Porém, em suas últimas seis lutas, venceu apenas duas. O brasileiro vem de revés para Martin Kampmann, quando foi finalizado na luta principal.
Baczynski (19v, 10d) tem dez vitórias anotadas or finalização, a maioria no pescoço. Em suas três últimas lutas no UFC, perdeu duas e venceu sua mais recente, contra Neil Magny.
E você, leitor, acha que o Pitbull consegue engrenar uma sequência vitoriosa no UFC? Relembre no vídeo abaixo o estilo agressivo de Thiago e comente conosco.