FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Thiago Silva se envolve em confusão com SWAT nos EUA

Foto de Thiago Silva após prisão na Flórida. Foto: Sheriff.org

Foto de Thiago Silva após prisão na Flórida. Foto: Sheriff.org

O lutador Thiago Silva, atleta da divisão de meio-pesados do UFC, foi preso na noite desta quinta-feira, de acordo com informações da rede de televisão NBC. O incidente teria acontecido na academia Pablo Popovitch MMA, na Flórida, EUA.

Segundo relatos, Thiago teria invadido a academia, onde treinava junto de sua esposa, Thaysa Silva, e teria ameaçado pessoas no local. A polícia foi chamada e Thiago teria se evadido para sua residência, onde foi cercado por policias da SWAT, força especial americana.

GRACIEMAG buscou a ficha do lutador no site da polícia da Flórida. Lá constam três acusações contra o brasileiro: tentativa de agressão com risco de morte, resistência  com arma letal e obstrução da lei sem uso de violência.

O UFC disse que está apurando os fatos para se posicionar sobre o caso. Thiago Silva está com luta marcada contra Ovince St-Preux, no dia 15 de março, no UFC 171.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now