Lesnar é isento de antidoping para o UFC 200 e Hunt acusa: “Bombado” June 09 2016

Brock Lesnar terá regalia em exames da USADA para lutar no UFC 200. Foto: Divulgação

Brock Lesnar terá regalia em exames da USADA para lutar no UFC 200. Foto: Divulgação

O UFC 200, programado para o dia 9 de julho, em Las Vegas, segue recheado de detalhes para apimentar o evento. Encabeçado pelo duelo entre Daniel Cormier e Jon Jones, pelo cinturão dos meio-pesados, o card terá na luta co-principal o retorno do ex-campeão peso pesado Brock Lesnar contra o nocauteador Mark Hunt.

No entanto, o retorno do gigante da WWE teve uma polêmica envolvida. Com poucos meses para se preparar, depois de assinar sua volta no UFC 200, Lesnar foi poupado dos quatro meses prévios para exames antidoping da USADA, e Mark Hunt não perdoou.

Entrevista para o “Fox Sports Australia”, o “Super Samoano” disparou: “Eu acho que ele está completamente bombado, mas vou nocautea-lo do mesmo jeito”, disse o pesado antes de completar: “Isso não é justo. Eu acho que ninguém deveria ser poupado dos exames. Eles querem limpar o esporte, e essa é uma maneira errada de fazê-lo. É ridículo”, disse.

E você, amigo leitor, o que acha da exceção feita a Brock Lesnar para que o grandalhão atue no UFC 200? Será que ele entra com melhores chances contra Mark Hunt no evento? Confira o card abaixo e comente conosco!

UFC 200
Las Vegas, Nevada
9 de julho de 2016

Daniel Cormier x Jon Jones
Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velasquez x Travis Browne
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
T.J. Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marín
Gegard Mousasi x Derek Brunson
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Jim Miller x Takanori Gomi