FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jungle Fight 65 é atração principal de festival na Bahia

Trator e Ary fazem a luta principal do Jungle na Bahia. Foto: Divulgação

Trator e Ary fazem a luta principal do Jungle na Bahia. Foto: Divulgação

Depois de agitar a cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, o Jungle Fight se prepara para invadir Madre de Deus, na Bahia, com sua 65° edição. O evento, organizado por Wallid Ismail, será a grande atração do dia 2 de fevereiro, no festival Madre de Verão, que esquenta o município com espetáculos culturais, esportivos e musicais, entre os dias 10 de janeiro e 15 de fevereiro. As lutas serão realizadas em uma arena móvel, na área de lazer, no Centro, com previsão de início para as 20h30.

Esta será a estreia do Jungle Fight na Bahia. Por isso, a organização do evento preparou um card especial. Na principal luta da noite, o amapaense Thiago Trator defende o cinturão dos pesos-leves contra Ary Santos, de Campos de Goytacazes. Outros destaques do evento são os irmãos Júnior Orgulho e Kléber Orgulho, que enfrentam Michel “Demolidor” e Wendres “Godzilla”, respectivamente. O ex-campeão dos pesos-leves Lúcio Curado, pupilo do ex-campeão mundial de Boxe Acelino Popó Freitas, também retorna ao cage, contra Alexandre Cidade, aluno do atleta do UFC Thiago Tavares.

Considerado um dos grandes incentivadores do crescimento do MMA no Brasil, Wallid falou sobre a importância de levar e difundir o “esporte que mais cresce no mundo” em Madre de Deus, município importante da Bahia, a cerca de 60 km de Salvador.

“Estamos todos muito felizes de irmos pela primeira vez para Madre de Deus, na Bahia. Espero que a chegada do Jungle Fight incentive ainda mais a prática do MMA em Madre de Deus e no estado todo. Essa iniciativa é muito importante para mostrar a força e a importância desse esporte e do nosso evento, que é o maior da América Latina”, afirmou Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.

O Jungle Fight 65 será transmitido, ao vivo e na íntegra, para todo Brasil, através dos canais Combate e SporTV. Os fãs nos Estados Unidos e México também poderão assistir ao show, pelo canal ESPN Deportes e ESPN 3. Outra opção é o site www.combate.com, que transmitirá, ao vivo, as duas primeiras lutas do torneio e noticiará os demais combates em tempo real. Confira abaixo o card completo do evento:

Jungle Fight 65
Madre de Deus, Bahia
2 de fevereiro de 2014

Thiago Trator (Mikito Team) X Ary Santos (Arena Champs) – Cinturão 70Kg
Junior Orgulho (Champion Team/ Nordeste JJ) X Michel “Demolidor” Pereira (Base MMA club) – 77Kg
Renato Velame (Champion Team) X Nildo Katchal (Roxo Strike) – 57kg
Lucio Curado (Popó Fight Team) x Alexandre Cidade (Team Tavares) – 70Kg
Kleber Orgulho (Champion Team) X Wendres “Godzila” da Silva (Pitbull Brothers) – 84Kg
Rodrigo Taigra (Gracie Barra Bahia) X Eliseu “Capoeira” (CM System) – 77Kg
Leonardo Laiola “Caveira” (Champion Team) X Luciano Benício (Nova União) – 66Kg
Fabricio “Negao” Jonas (Nova União) X Alex Miudinho (Champion Team/ Nordeste JJ) – 66Kg
Lantyer Ribeiro “Mão de Pedra” (Team Madre Fight) X Italo Araujo (Champion Team) – 66Kg

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now