Após nove horas de vendas, ingressos do UFC 198 estão esgotados April 01 2016

Estrela do evento, Werdum esteve no Rio de Janeiro para promover o evento, horas antes do fim das vendas. Foto: Carlos Arthur Jr.

Estrela do evento, Werdum esteve no Rio de Janeiro para promover o evento, horas antes do fim das vendas. Foto: Carlos Arthur Jr.

O sucesso do time de estrelas do UFC 198 se refletiu no público. Todos os 42 mil ingressos para o grandioso evento, que acontece na Arena Atlético Paranaense, em Curitiba, no dia 14 de maio, foram vendidos em dois dias de pré-venda e em apenas 9 horas após a abertura oficial nos canais Livepass e lojas físicas. O resultado prova que o UFC Brasil está cada vez mais próximo de seus fãs e acertou em cheio no casamento das lutas e na escolha do local. Todos os setores, desde Arquibancada até Octógono Premium, já estão com seus ingressos comprometidos pelo entusiasmado público.

No evento liderado por Fabricio Werdum, que vai fazer sua primeira defesa de título dos pesos-pesados ao enfrentar o americano Stipe Miocic, Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré vão duelar para definir o possível próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios. Além deles, estrelas do quilate de Anderson Silva, Mauricio Shogun, Demian Maia, Rogério Minotouro e Cris Cyborg também vão se apresentar no octógono mais famoso do mundo.

O presidente do UFC Brasil, Giovani Decker, comenta o histórico evento: “Fazer uma edição em um estádio de futebol aqui no Brasil sempre foi um sonho do UFC. Com esse card estelar então, o evento tornou-se épico. Ficamos muito felizes com o enorme sucesso de vendas e, ao mesmo tempo, sentimos muito por aqueles que não conseguiram adquirir os ingressos. Mas outras oportunidades ainda em 2016 darão chance ao público brasileiro de conferir de perto os nossos atletas em ação”.

O UFC 198: Werdum X Miocic terá início às 19h15, com a primeira luta do card principal às 23h00. Os portões estarão abertos ao público a partir das17h, com muitas atividades para os fãs, no UFC Vila.

UFC198: WERDUM X MIOCIC
Arena da Baixada, Curitiba
14 de maio de 2016

Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Ronaldo Jacaré X Vitor Belfort
Cris Cyborg X Leslie Smith
Mauricio Shogun X Corey Anderson
Anderson Silva X Uriah Hall

CARD PRELIMINAR
Demian Maia X Matt Brown
Rogério Minotouro X Patrick Cummins
John Lineker X Rob Font
Thiago Santos X Nate Marquardt
Warlley Alves X Bryan Barberena
Francisco Trinaldo X Yancy Medeiros
Sergio Moraes X Kamaru Usman
Renato Carneiro X Zubaira Tukhugov

(Fonte: Assessoria de imprensa)