FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

UFC Jaraguá: Lyoto Machida treina com Gracies; Sertanejo ligado no wrestling de rival

Lyoto Machida com os feras Royce e Rener Gracie. Foto: Arquivo Pessoal

Lyoto Machida com os feras Royce e Rener Gracie. Foto: Arquivo Pessoal

A pouco mais de 30 dias de uma nova edição do UFC no sul do país, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, os astros do espetáculo afiam suas armas para não darem bobeira na frente da torcida brasileira.

Na Califórnia, Lyoto Machida segue treinando seu Jiu-Jitsu com o professor Rener Gracie, e sob as vistas de seu grande fã, a lenda viva do octagon Royce Gracie. Lyoto, que encara o também completo Gegard Mousasi, treinava até o ano passado com Roger, que ainda não sabe se vai voltar a lutar MMA. Nas redes sociais, Rener postou foto dos treinos com Lyoto e Royce.

Sertanejo sonha em lutar pelo UFC no exterior. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Sertanejo em combate no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Da luta principal para a peleja que abre o card, o faixa-marrom de Jiu-Jitsu Felipe Sertanejo está animado. Ele, que não atua desde setembro, recebeu na noite de réveillon a notícia de sua convocação para o UFC Fight Night 36, no dia 15 de fevereiro. Ele vai pegar o venezuelano Maximo Blanco. É a sexta vez que o paulista vai atuar pela organização em solo nacional.

“Estava no Rio de Janeiro para a virada do ano e fui surpreendido por uma mensagem do meu treinador Diego Lima dizendo que o UFC tinha me dado uma luta. Isso dez minutos depois da virada, quando eu pedia muito a Deus por uma luta nos primeiros meses do ano. Pelo visto 2014 começou da melhor maneira possível para mim”, comemora o atleta.

Seu adversário, Maximo Blanco, não está na melhor das fases, com um triunfo em três lutas no octógono, mas Felipe sabe que isso só aumenta a necessidade de treinar ainda mais forte.

“Sei que o Blanco é um cara experiente, luta desde 2008, mas não vive bom momento no UFC. Ele tem um wrestling forte e troca bem no boxe também. Só que vou treinar muito para ser mais duro do que ele no dia 15 e fazer a alegria da torcida brasileira com uma boa vitória”, garante.

Confira o card, que ainda conta com o campeão de Jiu-Jitsu Ronaldo Jacaré, e comente, leitor: qual será a luta da noite? Será que vem chuva de finalizações em Jaraguá?

UFC: Machida x Mousasi

Arena Jaraguá, Jaraguá do Sul, Santa Catarina

15 de fevereiro de 2014

Lyoto Machida x Gegard Mousasi
Ronaldo Jacaré x Francis Carmont
Francisco Massaranduba x Jesse Ronson
Thiago Tavares x Zubair Tuhugov
Viscardi Andrade x Nicholas Musoke
Charles do Bronx x Andy Ogle
Rodrigo Damm x Ivan Batman
Cristiano Marcello x Joe Proctor
Erick Silva x Nate Loughran
Ildemar Marajó x Albert Tumenov
Iuri Marajó x Wilson Reis
Maximo Blanco x Felipe Sertanejo

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now