São Paulo BJJ Pro oferece premiação de até 4 mil reais; confira os detalhes March 29 2016

Com várias premiações em dinheiro, o São Paulo BJJ Pro tem garantia de pressão total no ginásio José Correa, em Barueri, nos dias 2 e 3 de julho. No faixa-preta adulto masculino, os prêmios em dinheiro vão até o valor de 4 mil reais. Demais divisões de peso, entre marrom e azul, também lutam por um belo cheque. Confira os detalhes:

Faixa-preta Adulto Masculino

Para o atleta faixa-preta adulto se credenciar à disputa dos prêmios, é necessário que o mesmo possua, no mínimo, 10 pontos no ranking da IBJJF. Serão quatro divisões de peso, no qual o vencedor leva 4 mil reais, e o segundo 2 mil reais. As chaves serão montadas para que atletas da mesma academia se encontrem até a semifinal, e os tradicionais “fechamentos” de peso não serão permitidos. Outro detalhes é que não haverá disputa de absoluto no faixa-preta adulto.

fx-preta

Nas demais categorias com premiação, não existe o requisito mínimo de pontuação no ranking. Os prêmios vão apenas para as disputas de absoluto, com valores de 1.500 reais para cada vencedor. Para estar apto a disputar o absoluto, o atleta precisa ter conquistado o pódio em sua respectiva categoria de peso (1°, 2° ou 3° lugar).

outros

Então não perca tempo e inscreva-se já! O prazo vai até o dia 24 de junho, com desconto até o dia 22 de abril. Para fazer parte desta disputa, clique aqui!