FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Aprenda a virar a luta quando estiver no sufoco por baixo!

p_01_202br

 

Você, que treina Jiu-Jitsu, já deve ter tomado aquele amasso de um adversário mais experiente. É normal, todos nós já passamos por isso. O importante é saber que você não precisa passar por esse aperto sempre. Na edição deste mês, Gilbert “Durinho” Burns, campeão mundial com e sem kimono, traz uma série de ensinamentos para você não se desesperar quando estiver por baixo, além de diversas dicas e posições valiosas para escapar do sufoco. De quebra, ainda ouvimos Rickson Gracie e Ricardo Cachorrão sobre a arte da capotagem. Imperdível.

p_38_202br

 

Superando barreiras com o Jiu-Jitsu

p_16_202br

Conheça a incrível história de Stephen Hall, professor que disputou o Masters e Seniors enquanto tratava um câncer no cérebro. Saiba como o atleta usou a filosofia do Jiu-Jitsu para superar adversidades nos treinos e nos difíceis processos de tratamento.

 

Sem pano e com garra

p_28_202br

Confira as emoções de mais uma edição do charmoso Mundial Sem Kimono da IBJJF, em sete páginas recheadas de fotos e informações de bastidores sobre o torneio que consagrou as revelações do Jiu-Jitsu e fez velhos conhecidos do tatame atuarem em grande estilo.

 

Meia-guarda afastada

p_64_202br

Posição de defesa que se tornou perigosa e ofensiva no início da década de 1990, a meia-guarda até hoje segue em plena evolução. Neste Plano de Aula, Samir Chantre mostra alguns truques da posição polida por Roberto Gordo para você surpreender qualquer adversário. Ou melhor, qualquer um que não leia GRACIEMAG.

 

UFC: a oitava arte

p_54_202br

Rechaçando as famosas listas de aniversário, nosso colunista foi além ao analisar as duas décadas da organização maior do MMA. Passando por cenas histórias e fatos atuais, uma pincelada de emoção e razão definem o que foi o crescimento do UFC para um fã especialista no assunto, comparando o esporte com arte.

 

As lições de Wanderlei Silva

p_60_202br

Prestes a liderar um pelotão no “TUF Brasil 3″ e protagonizar sua 50° luta de MMA contra Chael Sonnen, Wanderlei Silva falou sobre seu início no esporte e, com a bagagem de quase duas décadas de carreira, deixou dicas valiosas para quem deseja trilhar o caminho cheio de privações, responsabilidade e glórias dos esportes de luta.

 

graciemag_assine_barra

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now