UFC: Lyoto fala da contradição de Belfort sobre possível embate entre eles December 11 2013

Machida encara Mousasi no UFC Jaraguá, em fevereiro. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Machida encara Mousasi no UFC Jaraguá, em fevereiro. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Não é certo dizer que as coisas entre Vitor Belfort e Lyoto Machida estão azedas. Também porque o discurso de ambos é “não tenho nada pessoal contra ele”, mas no quesito profissional o misto do espírito competitivo e a ambição de chegar ao cinturão do UFC continua a apimentar a relação entre os dois pesos médios.

Belfort, que inicialmente havia dito que o lado profissional deveria imperar no caso de uma batalha no UFC, mudou o discurso quando o adversário em questão seria Lyoto. Disse que não fazia sentido para ele, e que todo mundo queria enfrenta-lo, por ser o melhor ranqueado na categoria atualmente.

Já Lyoto, que bateu um papo com a imprensa nesta quarta-feira, abriu o verbo sobre a “novela” entre ele e Belfort. Falou que a contradição de Belfort confunde o público e usando uma comparação com o clássico do futebol “Flamengo x Vasco” defendeu o lado profissional do esporte, deixando de lado o fato de ambos serem brasileiros atuantes no UFC.

E para você, leitor? É justo Lyoto e Belfort se enfrentarem, ou você vê problemas nessa colisão de astros? Confira a declaração de Machida no vídeo abaixo e comente conosco!

UFC Fight Night: Machida x Mousasi
Jaraguá do Sul, Santa Catarina, RS
15 de fevereiro de 2014

Lyoto Machida x Gegard Mousasi
Ronaldo Jacaré x Francis Carmont
Cristiano Marcello x Joe Proctor
Erick Silva x Nate Loughran
Viscardi Andrade x Nicholas Musoke
Francisco Massaranduba x Jesse Ronson
Charles do Bronx x Andy Ogle
Thiago Tavares x Zubair Tuhugov
Rodrigo Damm x Ivan Batman
Ildemar Marajó x Albert Tumenov

5_KEIKO_RodapeVIP_850