FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Que faixa-preta novato será o grande bicho-papão do Jiu-Jitsu em 2014?

Nova geração do Jiu-Jitsu vem com tudo em 2014. Foto: Erin Herle/GRACIEMAG

Nova geração do Jiu-Jitsu vem com tudo em 2014. Foto: Erin Herle/GRACIEMAG

A faixa-marrom é o estágio final para o lutador ingressar na graduação de prestígio, a faixa-preta.

Por isso, quando um atleta começa a dominar todos os adversários na reta final para ganhar sua faixa mais escura, é normal que ele comece a chamar os olhares dos amantes do Jiu-Jitsu. No imaginário da torcida, fica aquela semente de dúvida: será que esse garoto (ou garota) vai fazer barulho na faixa-preta?

A temporada de 2013, eletrizante como de costume, mostrou diversos nomes que prometem acontecer no ano que vem. São pedras preciosas quase totalmente lapidadas, como os casos de Keenan Cornelius, os irmãos Miyao, Jackson Sousa, Felipe Preguiça, AJ Agazarm, James Puopolo, Ricardinho Rezende, Victor Paiva e tantos outros.

Será que eles estão prontos para assumir papéis de protagonistas em 2014, amigo leitor? Dê seu palpite. Para você, leitor, que promissor faixa-preta será o grande bicho-papão de sua categoria em 2014? Escolha o nome de um atleta e lance sua aposta!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now