FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Campeão do Jungle Fight, Gogó comenta primeira defesa de cinturão

Gogó na vitória sobre Jacarézinho pelo cinturão do Jungle. Foto: Divulgação

Gogó na vitória sobre Jacarézinho pelo cinturão do Jungle. Foto: Divulgação

Marcado para o dia 7 de dezembro no ginásio Pelezão, em São Paulo, o Jungle Fight 62 tem como principal atração o combate entre Rafael “Gogó” e Alexandre “Capitão”, em duelo válido pelo cinturão dos pesos-penas da organização. Além da disputa de título, o evento conta com mais oito lutas em seu card.

Após conquistar o título da organização contra Fabiano “Jacarezinho” no Jungle Fight 57, realizado no mês de setembro em Belém (PA), “Gogó” defende seu título pela primeira vez e confia em seus treinamentos para seguir no topo da categoria:

“Estou muito bem preparado, venho treinando muito forte para este combate. Gostaria de agradecer meus treinadores pelo camp. Sei das dificuldades do meu adversário, mas tenho confiança em mim e vou conseguir mais esta vitória”, disse o atleta da Constrictor Team, que tem em seu cartel seis vitórias e três derrotas.

Ciente das dificuldades que irá enfrentar contra “Capitão”, o atual campeão do Jungle Fight fez questão de elogiar o desafiante, mas deixou claro que está preparado para os possíveis perigos de seu oponente.

“O Capitão é um atleta muito bom, tem um jogo de chão muito forte. Estudei bastante o jogo dele, trabalhei bastante neste período e estou preparado para qualquer perigo que ele possa oferecer. Vai ser uma luta muito empolgante e quem vai sair ganhando é o público”.

Formado em Educação Física, Rafael “Gogó” contou que após conquistar o título da organização conseguiu alterar sua rotina e focar apenas em sua carreira no MMA.

“Mudou muita coisa após esta conquista. Graças a essa vitória eu pude largar meu outro emprego e focar exclusivamente no MMA. Quero muito vencer esta luta para continuar bem e alçar voos ainda maiores”, concluiu.

Jungle Fight 62
Ginásio Pelezão, São Paulo,
7 de dezembro de 2013

Rafael Miranda “Gogó” (Constrictor Team) x Alexandre Campos “Capitao” ( Orion Fight ) – disputa do cinturão dos pesos-penas (66Kg)

Edson “Conterrâneo” (Otavio Almeida ) x Douglas Simões (Clayton Monteiro) – peso-pesado

Lúcio Curado (Popó Fight Team) X Erick “Parrudo” (LG System) – até 70Kg

Rafael Nunes (Bronx/ Gold Team) X Paulo Panthro (LG System) – até 57 kg

Angelo Lopes (Chute Boxe Piraju) x José Alexandre “Zé Reborn” (Reborn Team) – 57Kg

Douglas Bertazini(CT Miguel Repanas) X Jesus “Chochuy” Sanchez (Entram Vale Todo Gym ) – até 77kg

Alberto “Striker” Pantoja (Champs/Nova União) x Davi “Tatá” Silva (Colisão MMA) – até 61Kg

Elton “Viper” (Ludus / Demian Maia) X Patrick Silva (Chute Boxe-Piraju) – até 70 kg

Felipe Douglas “Buakaw” (011 Team) X Denis “Alagoas” Silva (Bolado/ Gold Team) – até 66Kg

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now