Gogó, Capitão e Conterrâneo agitam o Jungle Fight 62, em São Paulo November 27 2013

Gogé e Capitão fazem a luta da noite. Foto: Divulgação

Gogé e Capitão fazem a luta da noite. Foto: Divulgação

O Jungle Fight segue com gás total no fim do ano e já se prepara para a edição 62, que ocorre no ginásio Pelezão, em São Paulo, no próximo dia 7 de dezembro, às 21h. Ao todo, o torneio contará com oito combates e terá como principal atração o combate entre Rafael “Gogó” e Alexandre “Capitão”, valendo o cinturão dos pesos-penas da organização.

Atual campeão da categoria, “Gogó”, que tem em seu cartel seis vitórias e três derrotas, conquistou o título da divisão ao derrotar Fabiano “Jacarezinho” no Jungle Fight 57, realizado no mês de setembro, em Belém do Pará. Desafiante, “Capitão” vem de duas vitórias consecutivas e busca o cinturão em sua nona luta dentro da organização.

No coevento principal da noite, Edson “Conterrâneo” e Douglas Simões se enfrentam pelos pesos-pesados. Com 18 vitórias e sete derrotas na carreira, “Conterrâneo” tenta sua terceira vitória no Jungle Fight. Invicto no MMA profissional, Douglas Simões, que venceu sua última luta no evento, tem como objetivo conquistar seu quarto resultado positivo.

Ex-campeão dos pesos leves do evento, Lúcio Curado também retorna ao cage da organização. Vindo de derrota para Ivan “Batman” na edição 54 do show, Curado vai enfrentar Erick “Parrudo” em uma das lutas mais aguardadas do card.

Jungle Fight 62
Ginásio Pelezão, São Paulo
7 de dezembro de 2013

Rafael Miranda “Gogó” (Constrictor Team) x Alexandre Campos “Capitao” ( Orion Fight ) – disputa do cinturão dos pesos-penas (66Kg)

Edson “Conterrâneo” ( Otavio Almeida ) x Douglas Simões (Clayton Monteiro) – peso-pesado

Lúcio Curado (Popó Fight Team)  X Erick “Parrudo” (LG System) – até 70Kg

Rafael Nunes (Bronx/ Gold Team) X Angelo Lopes (Chute Boxe Piraju) – até 57 kg

Douglas Bertazini(CT Miguel Repanas) X Jesus “Chochuy” Sanchez (Entram Vale Todo Gym ) – até 77kg

Paulo Panthro  (LG System) x Davi “Tatá” Silva (Colisão MMA) – até 61Kg

Elton “Viper” (Ludus / Demian Maia) X Patrick Silva (Chute Boxe-Piraju) – até 70 kg

Felipe Douglas “Buakaw” (011 Team) X Denis “Alagoas” Silva (Bolado/ Gold Team) – até 66Kg

(Fonte: Assessoria de imprensa)