FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Bruno Frazatto busca mais uma vitória no MMA de olho no UFC

Frazzato encara mais um desafio no MMA. Foto: Divulgação

Frazzato encara mais um desafio no MMA. Foto: Divulgação

O Premium Fight Championship retorna ao interior de São Paulo, nesta sexta-feira, dia 22, para sua terceira edição. Mais uma vez, um dos destaques do evento será o atleta do Team Nogueira Bruno Frazatto, que enfrenta Bruno Tavares, no coevento principal da noite.

Natural de Campinas, Frazatto luta diante dos seus conterrâneos no Campinas Rowing Club Gymnasium. O campeão de Jiu-Jitsu espera utilizar toda a sua habilidade no solo para finalizar o combate e não decepcionar os fãs presentes na arena:

“É uma motivação ainda maior lutar em casa, com vários conhecidos na torcida. Treinei muito duro para esse combate e estou muito preparado e confiante para sábado. Vou fazer de tudo para finalizar essa luta no primeiro round”, afirmou o peso-pena.

De volta ao MMA, após seis anos de dedicação exclusiva ao Jiu-Jitsu, Bruno Frazatto possui um cartel invicto de cinco vitórias. O faixa preta acredita que uma vitória convincente, neste sábado, poderá deixá-lo mais próximo do seu grande sonho, que é integrar a equipe de lutadores do UFC.

“Sinto que evoluo a cada dia, sempre busquei ser o melhor no Jiu-Jitsu e é isso que busco também no MMA. O meu grande sonho é fazer parte do Ultimate, e para isso preciso seguir vencendo para melhorar ainda mais o meu cartel e chamar a atenção do evento”, disse o atleta.

A luta principal do Premium Fight 3 será entre os pesos-penas Gilvan Alves e Edson Pereira. Os atletas do Team Nogueira Magno “Cri Cri”, que retorna ao cage após um ano parado, e Francisco “De Assis” também se apresentarão na mesma noite, contra Wellington César e Joselino “Índio”, respectivamente.

O card principal da terceira etapa do Premium Fight terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate e o SPORTV. O card preliminar será levado aos fãs de MMA, com exclusividade, pelo Canal Combate. Confira abaixo o card completo do evento:

Premium Fight 3
Ginásio do Clube Regatas, Campinas, SP
22 de novembro de 2013

Gilvan Alves “Afro Samurai” (Gibi Thai) X Edson PC (Fight Fitness) – até 66kg

Bruno Frazatto (Team Nogueira) X Bruno Tavares “Beirute” (Bronx’s Gold Team) – até 66kg

Carlos Prates (Vale Top Team) X Claudiere Freitas (Nikolai MT) – até 70kg

Charles Michael (Herman AOA) X Tales Alves (Check Matt) – até 77kg

Francisco Maciel ” De Assis ” (Team Nogueira) X Joselino “Índio” (Check Matt) – até 61kg

Cesar Tozi (Tozi) X Fernando “Neguinho” (Neguinho Gold Team) – até 77kg

Magno “Cricri” (Team Nogueira) X Wellington Cesar (Inside / Munil Adriano) – até 66kg

Felipe Kazu (Fight Fitness) X Tiago “Exorcista” Moraes (Claudio Bueno Team) – até 70kg

Márcio Azevedo (Steel Hands) X Gustavo Erak (Nikolai MT) – até 61kg

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now