Gabriel Napão e Thiago Silva com novos desafios no UFC, em janeiro November 21 2013

Thiago Silva após vitória no UFC. Foto: Divulgação

Thiago Silva após vitória no UFC. Foto: Divulgação

Dois brasileiros experientes no UFC tem novos desafios agendados na organização. Atuando no primeiro mês de 2014, Gabriel “Napão” Gonzaga e Thiago Silva entram no cage para defender o verde amarelo em edições nos EUA.

Primeiro a atuar no ano que vem, Thiago Silva encara Ovince St-Preaux no dia 15, na Georgia. E no dia 25, Napão enfrenta Stipe Miocic, em Chicago.

Thiago (16v, 3d, 2nc), depois de amargar duas derrotas e dois no constes consecutivos, vem recuperando sua trilha de sucesso, vindo de duas vitórias no UFC, contra Rafael Feijão e Matt Hamill, respectivamente. Seu oponente, St-Preux(14v, 5d) é oriundo do Strikeforce e vem com uma sequência de três embates vitoriosos consecutivamente.

Depois é a vez de Napão (16v, 7d) que acumulava três vitórias por finalização e, após sofrer um revés polêmico para Travis Browne em abril deste ano, somou duas vitórias por nocaute no primeiro round. Do outro lado, temos Miocic (10v, 1d) que estava invicto em nove lutas até ser superado por Stefan Struve. Em sua batalha mais recente, levou a melhor sobre o gordinho casca-grossa Roy Nelson, na decisão dos jurados.

E aí, leitor, gostou dos próximos combates de Thiago Silva e Gabriel Napão? Comente!