Dojjo Confere: faixas-marrons Marcio André e Alexandre Vieira se encaram November 21 2013

Marcio André, faixa-marrom da Nova União Bangu. Foto: Erin Herle/ GRACIEMAG

Marcio André, faixa-marrom da Nova União Bangu. Foto: Erin Herle/ GRACIEMAG

Evento organizado pelo faixa-preta José Henrique Leão Teixeira, o Zé Beleza, o Dojjo Confere promete ter uma próxima etapa turbinada, no próximo dia 14 de dezembro. Além da transmissão pela internet, o Confere deve receber como comentaristas Renzo Gracie, Roger e Kyra, um aperitivo e tanto para o espectador.

O card de lutas casadas ainda não foi totalmente fechado pela organização, mas as disputas no Clube Náutico Mandala, na Barra da Tijuca, Rio, já andam cercadas de expectativas.

Num dos conferes acertados, segundo apurado por GRACIEMAG, dois faixas-marrons cariocas de muito talento vão medir forças: Marcio André, representante da Nova União, e Alexandre Vieira, da BTT.

Marcio, aluno de Fábio Andrade em Bangu, venceu o peso-pena faixa-roxa no último Mundial, e vem embalado com o título mundial sem kimono este mês, na marrom, também entre os penas.

Já Alexandre vem de conquista marcante no Rio Open este ano, em junho, quando venceu o peso-pena e o absoluto finalizando todos os rivais.

Quem leva?

Marcio André comentou a peleja:

“O Alexandre é um bom atleta, já vi várias lutas deles. Nossa luta vai ser uma ótima para quem curte um Jiu-Jitsu bonito e para a frente. Espero representar meu time da melhor maneira possível”, disse o atleta de 19 anos. “Estou vindo de uma série de competições sem kimono. Lutei o ADCC e venci o Mundial Sem Kimono, mas já estou treinando de kimono há mais de três semanas. Mudei totalmente meu estilo de vida, agora estou focando mais na dieta. Minha alimentação está bastante adequada e eu já me sinto um novo atleta. Estou pronto para este confere”, garantiu.

E para você, leitor, quem vence esta disputa entre dois magrinhos endiabrados?

Saiba como assistir a essa batalha ao vivo pelo computador, pelo site do Dojjo Confere, aqui.