Moicano encara Bilharinho por cinturão no Jungle Fight 61 November 12 2013

Jonas Bilharinho terá nova chance de lutar por cinturão. Foto: Divulgação

Jonas Bilharinho terá nova chance de lutar por cinturão. Foto: Divulgação

Atual campeão peso-galo do Jungle Fight, Mario Israel, que estava escalado para defender seu cinturão contra Renato Moicano no próximo dia 23 de novembro em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, sofreu uma lesão e teve de ser retirado do card do Jungle Fight 61, realizado no ginásio Waldir Pereira (Didi), às 22h. Em seu lugar, entra Jonas Bilharinho, que faria o coevento principal contra Alberto Pantoja. O combate valerá o cinturão interino da divisão.

Com suas carreiras construídas dentro do Jungle Fight, os lutadores duelam pelo título interino e por suas respectivas invencibilidades. Enquanto Moicano não sabe o que é derrota há seis lutas no maior evento de MMA da América Latina, Bilharinho vem de três vitórias seguidas na organização, .

Após as alterações no card, Magno Magu e Rogério Karranca se enfrentam pelos pesos leves. Outro destaque da noite será o duelo entre Gabriel Silva e Patrick Tavares na divisão de pesos-galos. Irmão de Erick Silva, ex-campeão do Jungle e atualmente no UFC, Gabriel busca sua segunda vitória seguida no torneio.

Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.

Jungle Fight 61
Ginásio Waldir Pereira (Didi), Campos dos Goytacazes, RJ
23 de novembro de 2013

Jonas Bilharinho (Team Nogueira) x Renato “Moicano” (Constrictor Team) – válido pelo cinturão interino dos pesos-galos (61kg)
Magno “Magu” (Nova União) x Rogério “Karranca” (Hikari/Eclipse) – até 70kg
Gabriel Silva (X-Gym) X Patrick Tavares  (Nova União) – até 61kg
Otto Rodrigues (X-Gym) X  Luan Carvalho (Nova União) – até 66kg
Eder Bambu (Minas)   X Thiago “Sagat” (Leandro Campos) – até 77kg
Leandro “Sete Bala” (Champs/Nova União) X Luis “Japeri” (Casquina Jiu-Jitsu) – 70kg
Jorginho Filho (Crazy Fight)  X Ramon Barzete  (Leandro Campos) – até 70kg

(Fonte: Assessoria de imprensa)