FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jiu-Jitsu Expo: as técnicas superlutas que agitaram o domingo na Califórnia

Paulo Miyao vs. john Fitch

Paulo Miyao x Jon Fitch

A Jiu-Jitsu Expo 2013 foi um acontecimento para os amantes da arte suave. Em seu segundo dia, quatro superluta chamaram a atenção do público. Confira os resultados:

Abrindo os trabalhos, Bruno Malfacine superou Jeff Glover passando a guarda e raspando para fazer 5 a 0 em combate sem kimono nas regras da IBJJF. Depois da luta, o vencedor declarou: “É difícil não cair nas provocações de Jeff, mas se cair é ali que ele te pega”.

Na segunda superluta, Dean Lister, que originalmente enfrentaria Rousimar Toquinho, finalizou Tarsis Humphreys, em batalha sem kimono com regras similares ao ADCC, usando sua famosa e letal chave de tornozelo.

Já na batalha sem kimono entre Paulo Miyao e Jon Fitch, tivemos uma guerra bonita de se ver. Miyao usou quase todos os seus artifícios para pegar Fitch, mas o americano carne de pescoço se defendeu com bravura. No final, o ex-atleta do UFC reconheceu o talento do jovem faixa-preta da Cicero Costha, levantando a mão de Miyao.

Na última superluta da noite, Leandro Lo e Jake Shields realizaram uma batalha com muita técnica e estratégia apurada. O lutador do UFC ficou por cima por quase todo o combate, enquanto Lo abria a caixa de ferramentas para tentar uma raspagem ou chave de pé. Após 20 min da batalha sem kimono, nenhum dos atletas conseguiu finalizar, e a peleja terminou empatada.

Para conferir os campeões das superlutas de sábado, clique aqui.

E para os resultados oficiais do GP de faixas-marrons, clique aqui.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now