Às vésperas da quinta edição do BJJ Stars, o evento anunciou uma mudança em seu elenco de atletas. Mahamed Aly, que participaria do GP de pesos pesados, contraiu o coronavírus e está fora da disputa. Em seu lugar, a organização definiu o ingresso de Yuri Simões na corrida pela premiação de 100 mil reais.
Yuri Simões, bicampeão do ADCC e campeão mundial sem kimono, volta a vestir o paletó de algodão para se jogar na disputa. Com estreia recente no MMA, Yuri traz novas surpresas para seu jogo no Jiu-Jitsu e pode embolar ainda mais a disputa do GP, que já conta com feras como Felipe Preguiça, Erberth Santos, Nicholas Meregali, Lucas Hulk, Luiz Panza, Gutemberg Pereira e Erich Muniz.
A quinta edição do BJJ Stars rola no dia 6 de fevereiro, em São Paulo. O torneio não contará com a presença do público devido ao cenário pandêmico, mas estará disponível através de pay-per-view no www.bjjstars.tv. Além do GP, o evento conta também com lutas casadas com e sem kimono. Confira abaixo o card e adquira já o seu ppv:
BJJStars V
São Paulo – SP
6 de fevereiro de 2021
GP Heavyweight
Felipe Preguiça
Erberth Santos
Yuri Simões
Nicholas Meregali
Lucas Hulk
Luiz Panza
Gutemberg Pereira
Erich Muniz
Lutas Casadas
Kimono
Gustavo Batista x Leandro Lo
Leon Amancio x Mario Reis
Sem Kimono
Roberto Jimenez x Isaque Bahiense
Thamara Ferreira x Bia Mesquita
Miltinho Vieira x Gabriel Rollo
Vitor Terra x Percio Broca
The post Yuri Simões assume vaga de Aly no GP do BJJ Stars first appeared on Graciemag.