FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

“Wand e outros ídolos têm de ser aplaudidos independente do resultado”

Wanderlei Silva durante treino aberto para o UFC no Japão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Wanderlei Silva durante treino aberto para o UFC no Japão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

O Cachorro Louco está à solta novamente em terras japonesas, lugar onde se consagrou ao mundo do MMA no extinto Pride. Neste sábado, dia 2 de março, Wanderlei Silva encara o americano Brian Stann no combate principal do UFC on Fuel TV 8, na Saitama Super Arena, em Tóquio.

O retorno de Wand ao Japão e aos meio-pesados, categoria a qual dominou entre 2001 e 2007, tem despertado muita expectativa entre os fãs e até entre outros lutadores.

Colegas de trabalho do ex-chuteboxer no UFC, José Aldo, Erick Silva, Charles do Bronx e Felipe Sertanejo, palpitaram sobre o duelo deste sábado e mandaram mensagens de apoio ao brasileiro. Confira os palpites!

José Aldo:

“O Wanderlei está na história do MMA e não tem como não ser fã dele. Vou torcer muito para ele conquistar essa vitória. Apesar de o Stann ser um oponente muito complicado, o Wanderlei vai levar essa. Voltando ao Japão o Wand vai querer se superar e nocautear ”.

Erick Silva:

“Esse combate vai ser muito bom. Acredito que o Wanderlei vai entrar muito motivado por retornar a lutar no Japão, onde a popularidade dele é gigante, e também onde ele teve o auge de sua carreira. Apesar do Brian Stann ser um lutador muito duro, acho que ele vai sentir essa atmosfera não tão boa para ele. Creio em um nocaute do Wanderlei no melhor estilo cachorro louco”.

Felipe Sertanejo:

“Por estar voltando para o Japão, onde ele se sente super em casa, acredito que o Wanderlei leve essa luta. Aposto em um nocaute no segundo round, mas sou suspeito para falar (risos). Sou muito fã do Wand, tenho ele como uma grande fonte de inspiração. Ele é o verdadeiro coração do MMA”.

Charles do Bronx:

Como brasileiro é lógico que vou torcer pelo Wanderlei. Ele é um dos grandes ícones do MMA Mundial. Para mim, caras como o Minotauro, Wanderlei Silva e Shogun tem que ser sempre aplaudidos independente do resultado de suas lutas. O que esses caras já fizeram pelo nosso esporte não tem preço. O Brian Stann é um casca-grossa, mas vou torcer muito por um nocaute do Wand”.

E para você, leitor do GRACIEMAG.com, como vai ser a luta de Wanderlei com Brian Stann? Veja abaixo um vídeo, produzido pelo UFC, em que o Cachorro Louco conta um pouco da sua história no Japão.

UFC Japão
Saitama Super Arena, Saitama – Japão
2 de março de 2013

Wanderlei Silva vs Brian Stann

Mark Hunt vs Stefan Struve

Takanori Gomi vs Diego Sanchez

Hector Lombard vs Yushin Okami

Mizuto Hirota vs Rani Yahya

Siyar Bahadurzada vs Dong Hyun Kim

Card Preliminar (Facebook)

Riki Fukuda vs Brad Tavares

Bryan Caraway vs Takeya Mizugaki

Cristiano Marcello vs Kazuki Tokudome

Alex Caceres vs Kyung Ho Kang

Marcelo Guimaraes vs Hyun Gyu Lim

The post “Wand e outros ídolos têm de ser aplaudidos independente do resultado” first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now