FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vinny Magalhães treina com Drysdale e confirma presença no ADCC 2015

Vinny tem a chance de conquistar o segundo título do ADCC. Foto: Divulgação

Vinny tem a chance de conquistar o segundo título do ADCC. Foto: Divulgação

Vinny Magalhães, o Pezão, está de volta aos eventos de Jiu-Jitsu – ao menos os sem kimono. O faixa-preta de Vini Aieta foi convocado para lutar o ADCC 2015, a ser realizado nos dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, no ginásio Ibirapuera.

Vinny, campeão acima de 99kg em 2011, engrossa a categoria que já contava com Bernardo Faria (Alliance), João Gabriel Rocha (Soul Fighters), Gabriel Fedor (Checkmat), Alex Trans (UAE) e outras feras.

“Vou lá ganhar de novo! (Risos) Estou competindo e treinando bem. Vou treinar com Robert Drysdale, em Las Vegas, algumas vezes na semana. E abri minha academia para quem quiser vir treinar de graça, desde que o cara pese mais de 90kg e seja, no mínimo, faixa-roxa”, disse Vinny, em papo com GRACIEMAG.

Outro atleta convidado para a categoria foi Rodrigo Cavaca, cuja presença no ADCC 2015 foi confirmada hoje, pelo próprio atleta.

Quem será o campeão da categoria? Relembre o estilo de Vinny:

The post Vinny Magalhães treina com Drysdale e confirma presença no ADCC 2015 first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now