Conhecido por seu punho forte, o brasileiro Alexandre Popó não precisou usar todas as suas habilidades na nobre arte para despachar o também brasileiro Junior PQD nessa quinta-feira, em Dulluth, na Geórgia. Em duelo válido pelas quartas-de-final do GP dos pesos-pena, Popó logo acertou um direto que balançou PQD. Aproveitando o momento, Popó pegou as costas mas PQD, guerreiro como sempre, conseguiu se livrar e cair dentro da guarda de Popó que não esperou muito tempo pra dar o bote no braço e finalizar num justo armlock.
Na luta principal do Bellator 88, Maiquel Falcão colidiu com Alexander Shlemenko pelo cinturão dos médios do Bellator. Falcão que foi o campeão da sexta temporada do GP, até que começou bem contra o russo, que havia vencindo a quinta temporada. Porém na segunda etapa, uma sequência de golpes de Shlemenko na linha da cintura decretaram a vitória do russo, que ficou com o cinturão que estava vago desde a saída de Hector Lombard para o UFC.
Ainda pelo Grand Prix, Marlon Sandro fez luta movimentada com Akop Stepanyan e depois de três rounds acabou vencendo na decisão unânime. Já Fabricio Guerreiro encarou Magomedrasul Khasbulaev, e se deu mal, pois no segundo round o brasileiro acabou finalizado pelo russo no katagatame.
Confira os resultados oficiais do evento.
Bellator 88
Duluth, Georgia, EUA
7 de fevereiro de 2013
Alexander Shlemenko nocauteou Maiquel Falcão aos 2min18s do R2
GP peso-pena
Marlon Sandro venceu Akop Stepanyan na decisão unânime dos jurados
Magomedrasul Khasbulaev finalizou Fabrício Guerreiro com um katagatame a 1min15s do R2
Mike Richman venceu Mitch Jackson por nocaute técnico aos 4min57s do R1
Alexandre “Popó” Bezerrra finalizou Junior PQD no armlock a 1min47s do R1
Card Preliminar
Joe Elmore nocauteou Jerrid Burke aos 4min11s do R2
Ronnie Rogers venceu Shane Crenshaw na decisão unânime dos jurados
Clay Harvison venceu Ururahy Rodrigues por nocaute técnico aos 3min34s do R3
George Hickman finalizou Stephen Upchurch no mata-leão aos 2min19s do R1