FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: Reveja mestre Julio César Pereira lutando de faixa-coral no torneio de Jiu-Jitsu

Mestre Julio Cesar ataca para passar a guarda no Internacional de Masters. Foto: Carlos Arthur Jr.

O dia 29 de julho de 2018 ficou marcado na memória do público presente na Arena Carioca 1, parte do Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Durante o Internacional de Masters da IBJJF, tradicional evento que reúne os melhores veteranos da América do Sul, um faixa-coral colocou seu status de mestre à prova contra os faixas-pretas.

Julio Cesar Pereira, fundador e líder da GFTeam, fez a estreia da sua faixa vermelha e preta em competições, ao atuar na divisão master 5 peso meio-pesado. O mestre fez três lutas. Na primeira, contra Carlos Medeiros (Nova União), a vitória veio por pontos. Na segunda, ao encarar Claudio Muniz (Carlson Gracie), o avanço para a finalíssima veio após decisão unânime dos árbitros.

Na última luta, valendo o ouro da competição, mestre Julio teve Jairo Alves (Team JC) como adversário. O duelo começou com uma raspagem para Julio, mas Jairo devolveu com ótima passagem de guarda. Na movimentação, mestre Julio conseguiu repor para a meia-guarda, raspar mais uma vez e pegar as costas, contabilizando 8 a 3 nos pontos para ficar com o título.

“Eu digo para todo mundo lutar por prazer”, cravou Julio Cesar. “Lutar Jiu-Jitsu é prazeroso, independente da vitória. Lógico, quando você vence é muito melhor, mas o dinheiro e outros objetivos são apenas consequência.”

Confira, nas imagens de Patrick Liberato,  a emocionante vitória de mestre Julio Cesar Pereira na finalíssima do International Master South America da IBJJF!

* Para mais conteúdos exclusivos com o melhor do Jiu-Jitsu mundial, assine a revista mais tradicional do esporte em formato digital *

The post Vídeo: Reveja mestre Julio César Pereira lutando de faixa-coral no torneio de Jiu-Jitsu first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now